Pesquisar aqui no blog

Auto Ajuda

“Aquilo que escuto, eu esqueço. Aquilo que vejo, eu lembro. Aquilo que faço, eu aprendo.
Um minuto apenas de sabedoria por dia, certamente faria, deste, um mundo melhor.
O que brilha com luz própria, nada pode apagar.”
Pablo Milanez

“O bem mais precioso que possuímos é o HOJE. Ele é o único bem que, de fato, possuímos… Por isso, viva em compartimentos diários hermeticamente fechados.”
Dr. Sir Wosler

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.”
Henry Ford

“A vida é a gestação da alma para a eternidade.”
Patricia de Paula Batista

“Pois se uma grande pedra se atravessa no caminho e 20 pessoas querem passar, não o conseguirão se um por um a procuram remover individualmente. Mas se as 20 pessoas se unem e fazem força ao mesmo tempo, sob orientação de um deles, conseguirão solidariamente afastar a pedra e abrir caminho para todos.”
Padre Amstad

“O sucesso é um símbolo de auto-confiança.”
Frank S. Cáprio


Sou música e dança.
Sou mulher, mãe e amiga.
Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, mas poucos me amam.
Odeio mentiras,
Pessoas falsas e pretensiosas
Mostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma criança.
Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias.
Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço.
Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem?
Guardo minhas agendas, cartas, fotos...
Aprendi a aceitar as pessoas como são.
Aceitar os defeitos...
Relevar os erros...
Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar.
Aprendi que o futuro, só a Deus pertence.
Que preocupação e o stress traz cabelos brancos.
Que o medo no fundo nos da coragem.
Para seguir adiante...
Sempre!
Mesmo.



0 comentários:

Postar um comentário

Quem digita aqui

Minha foto
A menina que cresceu, a mulher que usa girias, apaixonada por internet, já vendi um blog e agora voltei pra blogosfera. Na musica eu sou os riffs da guitarra, tenho um lado obscuro e tbm meu sol.